terça-feira, 2 de maio de 2017

Longe e perto

Temos que fazer perto o que está longe, ninguém vive sozinho, ninguém sobrevive isolado.
As pessoas importantes são necessárias quer estejam aqui ao lado ou aqui perto.

Isto foi algo de que me fui apercebendo, que embora necessite de momentos de isolamento, necessito também de momentos de convívio, alegria, descontração.

Para isso contribuíram algumas pessoas muito especiais, pessoas que não sendo família, fazem parte de nós, que nos acarinham, que nos dão coragem para olhar de frente para o caminho que seguimos.
Estas são "o meu trio maravilha", não há nomes, não é necessário...

Outras fazem parte do nosso dia-a-dia e outras foram aparecendo por acaso.

Mais que tudo tenho a sorte de ter a meu lado um companheiro maravilhoso! Um apoio em todos os momentos, um grande amigo que tem estado ao meu lado para tanta coisa.

E passo a passo vamos combatendo ferozmente as contrariedades e avançando por este labirinto.
Porque o cancro não se vence sozinho, mas com o apoio de toda uma equipa e eu tenho comigo uma excelente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário