terça-feira, 18 de agosto de 2015

Opinião: "Não contes nada" - Lisa Scottoline

Não Contes NadaNão Contes Nada by Lisa Scottoline
My rating: 4 of 5 stars

Muito bom! A ação começa a desenrolar logo de início, de modo que este é um livro cheio de movimento e nervosismo. O final combina na perfeição com tudo o resto da estória.
Ler livros assim é sempre um prazer.


Numa noite de sexta-feira Jake vai buscar o filho ao cinema e o que parecia ser uma situação simples vai tornar-se num pesadelo e num terrível segredo que os vai perseguir. Tudo nesta estória anda à volta do que Jake e Ryan julgam ter feito, mas nem tudo é o que parece...




SINOPSE
O seu filho vai a conduzir.
Só veem o homem quando já é tarde de mais.
E o pior acontece.

Uma decisão. O futuro de uma família arruinado. Quando Jake Buckman decide deixar Ryan, o filho de dezasseis anos, praticar a condução numa estrada deserta a caminho de casa, não faz ideia das consequências fatais do seu gesto. Na escuridão da noite, aparece um homem a correr vindo não se sabe de onde e a colisão é fatal. Agora Jake e Ryan têm duas opções: admitir a responsabilidade de Ryan... ou seguir para casa como se nada tivesse acontecido. O que se segue não é um caso clássico de atropelamento e fuga, mas sim a decisão instintiva de um pai que fará qualquer coisa para proteger o filho. Até onde deverá ir o sacrifício de um pai para proteger o filho? E será que alguma família conseguiria suportar o fardo de um tal segredo?

Sem comentários:

Enviar um comentário