quarta-feira, 19 de março de 2014

Opinião: "Morre por mim" - Karen Rose



Vito Ciccotelli, detective de homicidios, é destacado para investigar uma série de crimes macabros... Num terreno são descobertos corpos, alguns deles estranhamente mutilados.
A investigação leva-o a conhecer Sophie, uma arqueologa que parece ter muitas respostas para as perguntas de Vito... Incluindo as perguntas do coração!

Um livro intenso, uma estória muito bem escrita e que sem duvida nos mantem ligados aos personagens.
Foi este o primeiro livro da autora e confesso-me rendida! Para mim um thriller tem que ter bastante sangue e crimes bizarros ou não passará de um romance policial de pouco interesse, este é tudo menos pouco interessante!
As decrições dos assassinatos trazem-nos à mente imagens pouco agradáveis e qualquer piar de pássaro serve para ficar de coração aos saltos... Um livro a não perder e uma autora a seguir!


NOTA sobre autora: Karen Rose é uma escritora premiada que se apaixonou pelos livros assim que aprendeu a ler, começando a escrever quando as personagens na sua cabeça começaram a falar ininterruptamente, recusando silenciar-se. Antiga engenheira química e professora de Química e Física no ensino secundário, Karen vive na Flórida há vinte anos com o marido, dois filhos e o gato da família. Quando não está a escrever, Karen treina para ver se consegue o próximo cinto de karate!



Sem comentários:

Enviar um comentário