domingo, 26 de maio de 2013

Novidade: "Um amor assassino" - Julie Garwood


Avery Delaney, cuja perícia e astúcia em analisar provas é conhecida, é considerada uma das melhores analistas criminais do FBI. porém, toda a sua competência vai ser
Este emocionante e intenso thriller da autoria da conhecida escritora norte-americana Julie Garwood dá-nos a conhecer um estranho amor entre mãe e filha.
Avery Delaney, cuja perícia e astúcia em analisar provas é conhecida, é considerada uma das melhores analistas criminais do FBI. porém, toda a sua competência vai ser posta à prova quando se vê perante um caso que envolve a sua própria família.
Carolyn, a tia de quem Avery tanto gosta parte entusiasmada para umas férias nas montanhas do Colorado mas não chega ao seu destino e ninguém mais soube do seu paradeiro. Poderá este desaparecimento ter alguma relação com o passado de Avery?.
A sua mãe, Jill Delaney, abandonou-a era ela ainda muito pequena e Avery foi criada pela avó e pela tia Carolyn. No entanto, quando ela tinha 11 anos de idade a sua mãe e o amante desta decidiram raptá-la. Acabaram por assassinar a avó e ferir a própria Avery. Felizmente ela conseguiu sobreviver, mas as marcas nunca mais a deixaram.
Agora, passados já tantos anos sobre esses trágicos acontecimentos e enquanto tenta descobrir o paradeiro da sua tia, Avery toma conhecimento de que a mãe é aliada de um perigoso assassino conhecido por Monk, o monge. E ela descobre, aterrorizada, que tudo não passa de um terrível e cruel plano de vingança e que nem ela própria está a salvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário