sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Opinião: "Romance atribulado" - Jill Mansell

Millie é uma rapariga simpática que tem a sorte de só escolher cretinos para namorar... Torna-se amiga de Orla, uma escritora de romances que estava prestes a suicidar-se por causa do canalha do marido. 
Ao receber uma critica literária desagradável, Orla decide mudar completamente o rumo da sua escrita e para isso quer usar a "vida" de Millie... Mas Millie não tem vida!! Isto é... despediu-se dum emprego de porcaria, com uns patrões muito estranhos, não tem namorado e vive com uma amiga - Hester - completamente louca...Isto só por si não seria grande estória.

Hester sempre esteve apaixonada por Lucas, mas depois de uma noite de sexo (sexo em 3 minutos) descobre que passou uma adolescência de ilusão e afinal o seu namorado Nat é que é o homem da sua vida, esta descoberta traz-nos um casal pleno de felicidade a quem é impossível resistir! 

O que falta a Orla descobrir é que Millie está perdidamente apaixonada por Hugh um viúvo bonitão a quem ela armou umas partidas e com quem se encontrou algumas vezes...

Um romance leve e cheio de cenas cómicas, um romance ou romances atribulados... Este romance apresenta-nos vários personagens, cada um com a sua estória e que ao longo dos capítulos se vão encerrando, foi uma novidade para mim, já que nos dois livros anteriores que li da autora, apenas nas últimas folhas ela desenvolvia a vida romântica dos personagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário