segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Em leitura: "Rendida" - Sylvia Day

Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

1 comentário:

  1. Deixei um selinho para ti
    http://www.lerviverler.blogspot.pt/2012/12/campanha-de-incentivo-leitura.html

    bj

    ResponderEliminar